terça-feira, 7 de agosto de 2007

BLOG DOS FUNCIONÁRIOS DA CBPO

85 comentários:

Unknown disse...

Sou Paulo Monteiro trabalhei na CBPO em Foz do Areia PR, Nova Avainhadava SP, Ferrovia do Aço RJ e no projeto Carajás PA até hoje concidero a melhor firma que já trabalhei. espero ver npovos comentarios 25/09/2009 22:48
Foz do Iguaçu PR

Unknown disse...

Ola Paulo Sou Filho deo Revaldo Baggio não sei se vcs se conheçeram porem procura por uma mulher chamada Aurora que trabalhou em foz do areia natural de Pinhão caso tenha alguma informação favor me passar obrigado
rodrigobaggio@ig.com.br

AROLDO CHAGAS disse...

Paulo, tb trabalhei na CBPO nas obras do Aeroporto Internacional, ilha do Governador do Rio de Janeiro. Concordo em gênero, número e grau com o que vc falou. Excelente empresa; tanto que gostaria de retornar à casa...

Unknown disse...

Sou Inácio, trabalhei na CBPO nas obras nas cidades de Anápolis, Goiânia e Luziania ( GO )mais de 10 anos e foi uma grande realização na minha vida.

Unknown disse...

Sou Inácio, trabalhei muito tempo na CBPO em Anápolis ( GO ), com uma passoa chamada Domingos Salatini e gostaria de saber se ele ainda trabalha com vocês. Qualquer informação pode ser enviada pelo email inacioriodaspedras@oi.com

Adão Ivan Petchak disse...

Meu nome é Adão, gostaria que alguem me informasse o endereço atual do Departamento de materiais da CBPO. Se possivel com email ou telefone. gostaria de entrar em contato com willson, serginho, vilella, Luiz Marques, Dr Ferreira e outros.
aipetchak@yahoo.com.br

Décio disse...

Décio silveira Júnior gostaria de saber e-mail , telefones para contato com o engenheiro Marcio Conpany de Souza trabalhamos juntos no consórcio Xingó.

Unknown disse...

Sou Antônio Marciano Rosa, trabalhei na CBPO Engenharia Ltda, na Obra em Jussára/GO e estou juntando docs. para aposentadoria. Gostaria de saber email do responsável pelo Depto. Pessoal da Empresa em São Paulo/SP, para requerer o meu PPP - Perfil Profissiográfico Previdenciário.
Marciano
Cidade de Goiás/GO
08/06/2010

Unknown disse...

Meu nome é Icaro Walter Antunes,estou tentando localizar Domingos Salatine. Cursamos faculdade de Economia em Anápolis-Go. Aguardo informaçoes.

Leu disse...

Valdeci Villela disse......

Sou Valdeci Villela trabalhei na CBPO em varias obras, como em Londrina,São Paulo,Barra Mansa RJ, Santa Barbára d`Oeste gostaria de disser que foi anos de vivencia e muitos amigos que ficaram para traz,se alguns deles ler este comentario se quiser entrar em contato segue EMAIL:
Valdecihenriquesvillela@gmail.com

AROLDO CHAGAS disse...

Continuo na expectativa de um alô de algum sobrevivente da obra do aeroporto do galeão.
Onde está vc Jorge Soares?

Danyfree disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danyfree disse...

Processos de aposentadoria. ex-funcionários da CBPO. interessados em PPP e DIRBEN-8030. Informações: (19)3662-1283.

aasp disse...

reia,Aer. Internacional do RJ, e muitas outras 1972 a 1986 com minha equipe de residentes obras da Goodyear do Brasil (Pneus todas medidas)Usina Itaipu desde a planta Havendo alguem da epoca me contate.
Marcello S. Prada
glass.vin@gmail.com
SP 1710.2011.

MARANHAO disse...

sou o maranhao melhor op de lamina ki a cbpo já teve trabalhei em buritama sp limeira sp porto de santos diamante do norte pr rosana sp 10 anos de luta agradeço a cbpo pela a honestidade pelo os funcionarios. ok cl 11 60338866.

Adão Ivan Petchak disse...

Meu nome é Adão, gostaria que alguem me informasse o endereço atual do Departamento de materiais da CBPO. Se possivel com email ou telefone. gostaria de entrar em contato com wilson, serginho, vilella, Luiz Marques, Dr Ferreira, luiz e outros.

petchak@gmail.com




Adão Ivan Petchak disse...

Meu nome é Adão, gostaria que alguem me informasse o endereço atual do Departamento de materiais da CBPO. Se possivel com email ou telefone. gostaria de entrar em contato com willson, serginho, vilella, Luiz Marques, Dr Ferreira e outros.
(petchak@gmail.com)

Adão Ivan Petchak disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adão Ivan Petchak disse...

Meu nome é Adão, gostaria que alguem me informasse o endereço atual do Departamento de materiais da CBPO. Se possivel com email ou telefone. gostaria de entrar em contato com willson, serginho, vilella, Luiz Marques, Dr Ferreira, luis comprador e outros.
petchak@gmail.com

Unknown disse...

Sou Nelson Sepero e trabalhei na CBPO em Nova Avanhandava e Metro Marechal Deodoro, bom tempos, se alguém tiver contato com Odair (vulgo coquinha do metro marechal deodoro ) entre em contato email nelsonsepero@hotmail.com
abraço a todos!!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
deni disse...

Boa tarde

Fui funcionário a muitos anos na empresa, hoje preciso me aposentar e necessito dados daquela época, será que alguem faz ideia de como podemos ter acesso aos arquivos?

Obg.

Antonio

Adão Ivan Petchak disse...

Deni. pesquise no google, tem endereço e fone da CBPO, ou procure a Construtora Norberto Odebrecht, proprietária da cbpo e está na ativa

Unknown disse...

Meu nome é Elizeu Trabalhe na CBPO em Itapaci go,Goiana,Linha vermelha rj e são paulo e gostaria muito de saber por onde anda os funcionários
Oriovaldo, Jair do parana, Pedrão e Freitas do rio de janeiro Abraço a todos. Bons tempos!!! Meu email: elizeu.mss@gmal.com

Graziela Professora na área ambiental disse...

Sou Graziela Ramos e gostaria de informações a respeito de um engenheiro chamado de Richard Damom que foi contratado para trabalhar na Itaipú em 1977 e veio de fora do país, porém não sei qual das empresas que ele estava contratado. Se alguém puder me dar uma luz... agradeceria muito, pode ser da minha família.

Graziela Professora na área ambiental disse...

Se alguém tiver alguma informação sobre o Richard Damon, pode me passar no e-mail grazi.venson@gmail.com

Unknown disse...

Olá, sou sobrinho de um ex-funcionario da CBPO, ele está precisando muito da carteira de trabalho dele que ficou com a empresa, pois ele está dando andamento na sua aposentadoria e necessita desses dados para tal. Desde já agradeço.
Obrigado

Adão Ivan Petchak disse...

Tente Construtora norberto odebrecht dona da cbpo

Unknown disse...

Ou então, se a empresa possuir uma filial em Goiania e se me puder passar o endereço e/ou telefone.

Unknown disse...

Pesquisei no Google e encontrei lá o telefone da Construtora Norberto Odebrecht, vou entrar em contato. Obrigado

Adão Ivan Petchak disse...

POR NADA, ESPERO QUE CONSIGA

Adão Ivan Petchak disse...


ADÃO IVAN PETCHAK
petchak@gmail.com

Unknown disse...

Olá...Sou Leila Guimarães...filha de Ari Esteves Guimarães que trabalhou em Foz do Aereia...meu pai necessita de documentos de trabalho...alguém pode me informar onde consigo...Obrigado desde já.
leila_guima@hotmail.com

Unknown disse...

Salve! Sou Edelberto Schmidt. Trabalhei na CBPO na Ferrovia do Aço. a conheci em Foz do Areia, mas nesta obra eu trabalhava na DM.

Unknown disse...

Oi pessoal, procuro meu tio Benedito Muniz Costa, sei que em 80 ele estava em Barra Mansa, RJ. Se alguém conheceu, por favor entre em contato comigo. Cristemesvari@gmail.com
Obrigada. Cristiane

Unknown disse...

Oi pessoal, procuro meu tio Benedito Muniz Costa, sei que em 80 ele estava em Barra Mansa, RJ. Se alguém conheceu, por favor entre em contato comigo. Cristemesvari@gmail.com
Obrigada. Cristiane

DANIEL disse...

Fui funcionário de 1988 a 1990 na empresa cbpo, hoje preciso me aposentar e necessito dados daquela época, será que alguem faz ideia de como podemos ter acesso aos arquivos?terra plenagem para liha de trem

Adão Ivan Petchak disse...

Procure a ODEBRECHT que é a propietária da CBPO (Constritora Norberto Odebrecht

Jonair disse...

Sou Jonair Custodio da Silva, Trabalhei na CBPO em 1974 junto, Com Junior ex Lateral do Flamengo quando o mesmo trabalhava como Apontador de Chapeira, e seu Pai Srº Severino Aux. de Topografia, Foi uma das melhores Empresas que trabalhei, tanto no lado Social financeiro, alimentação Saúde e Higiene, Humano,. Procuro o Endereço atual de hoje do R.H pois preciso de uma declaração da mesma para anexar junto aos documentos do INSS, para possivel aposentadoria.

Jonair disse...

Preciso do Recursos Humano da CBPO, por favor me auxielem.

Jonair disse...

Muitas Saudades de 1973 1974 1975, Luiz Rodrigues da Silva, Yara Ferreira da Silva, João Alexandre Pereira, Serjão, Manoel Amaro Krétlly, Dr.Shindler, Dr. Vital Brasil Netto. Cyara Ferreira, e muito mais, gostaria de manter conta com alguém moro hoje na Serra ES meu telefone é (27) 9-9285-5290 (Jonair).

Jonair disse...

Muitas Saudades de 1973 1974 1975, Luiz Rodrigues da Silva, Yara Ferreira da Silva, João Alexandre Pereira, Serjão, Manoel Amaro Krétlly, Dr.Shindler, Dr. Vital Brasil Netto. Cyara Ferreira, e muito mais, gostaria de manter contato com alguém moro hoje na Serra ES meu telefone é (27) 9-9285-5290 (Jonair).

Adão Ivan Petchak disse...

Endereço
Rua Itapeva, 202 SL 36 Cerqueira César - Sao Paulo

São Paulo - SP
CEP: 01.332-000

Telefone(s)
Tel: (11) 3253-4282

Consta esse endereço na internet, mas pelo qu sei fecharam a empresa, se não conseguir nesse telefone procure a CONSTRUTORA NORBERTO ODEBRECHT QUE É A DONA DA CBPO pARA SR JONAIR

Adão Ivan Petchak disse...

Adão ivan petchak Xisto/Santos e Atibaia


Petchak@gmail.com

Unknown disse...

sou Davi soares santos trabalhei na empresa no ano de 1988 a 1990 durante e a agora entrei com o pedido de aposentadoria e a previdencia me pediu a ppp voces pode me ajudar.grato davi

DANIEL disse...

Daniel Moraes dos santos trabalhei na empresa no ano de 1988 a 1990 durante e a agora entrei com o pedido de aposentadoria e a previdencia me pediu a ppp voces pode me ajudar.grato Daniel

ERICA FERREIRA disse...

OLÁ PESSOAL,PORVENTURA ALGUÉM DE VCS CONHECEU OU CONHECE UM EX FUNCIONARIO DA CBPO CUJO NOME DELE E DARIO SE EU NÃO ME ENGANO NA EPOCA ELE ELA MESTRE DE OBRAS, ELE TRABALHOU NAS OBRAS DA CIDADE DE JUSSARA GO, NO ANO DE 1982. PERDEMOS O CONTATO COM ELE, A FAMILIA GOSTARIA MUITO DE SABER NOTICIAS. DESDE JÁ AGRADEÇO 62-96849536 OU ERICACORTES@BOL.COM.BR

DANIEL disse...

Ola pessoal slguem poderia informar o email da cbpó trabalhei nela em 1988 a 1990 em caucaia do alto e no bairro de cipó e preciso de um documento para eu me aposentar o ppp se puder me informar fico muito agradecido.obrigado

DANIEL disse...

Ola pessoal alguem poderia informar o email da cbpó trabalhei nela em 1988 a 1990 em caucaia do alto e no bairro de cipó e preciso de um documento para eu me aposentar o ppp se puder me informar fico muito agradecido.obrigado

DANIEL disse...

Ola pessoal alguem poderia informar o email da cbpó trabalhei nela em 1988 a 1990 em caucaia do alto e no bairro de cipó e preciso de um documento para eu me aposentar o ppp se puder me informar fico muito agradecido.obrigado

DANIEL disse...

Ola pessoal slguem poderia informar o email da cbpó trabalhei nela em 1988 a 1990 em caucaia do alto e no bairro de cipó e preciso de um documento para eu me aposentar o ppp se puder me informar fico muito agradecido.obrigado

DANIEL disse...

Ola pessoal slguem poderia informar o email da cbpó trabalhei nela em 1988 a 1990 em caucaia do alto e no bairro de cipó e preciso de um documento para eu me aposentar o ppp se puder me informar fico muito agradecido.obrigado

PAULÃO disse...

PAULO CELESTINO DE LIMA

TRABALHEI DE 1976 ATÉ 1985

FOZ DO AREIA
NOVA AVANHANDAVA
PROJETO CARAJÁS
FEPASA EM MAIRINQUE

MECÂNICO DE EQUIPAMENTOS PNEUMÁTICOS E
GUINDASTE...

paulo.c.lima@outlook.com
ou Facebook


DANIEL disse...

ALGUEM TEM O ENDEREÇO DE EMAIL DA CBPÓ

Unknown disse...

OLÁ PESSOAL
Trabaslhei nesta empresa, quando era ainda CBO, na construção do ramal ferroviario entre Rio Grande da Serra e Jundiaiapeba, nos anos 1970.
Estou precisando do documento ppp para poder me aposentar...
P.F., ajudem-me

Jose Raymundo Nonato Bezerra
joseray2005@hotmail.com

Unknown disse...

Pessoal Preciso do Contato da emprsa para solicitar o PPP do meu Pai.
Alguem pode entrar em contato comigo por gentileza.
lais--machado@hotmail.com
Joao Batista Machado
o nome dele
Att.

Carlinhos disse...

Ola pessoal sou Carlinhos fui Aux-topografia-Nivelador e hoje sou um topografo tudo começou na CBPO obra Projeto hidroagrícola Flores MA
Obra COMPAV DERMU GOIANIA GO
obra 103 Anápolis GO
obra 118 Pedro Afonso TO
Obra Luziânia GO
obra corrego cascavél Goiania GO
hoje sou grato a todos que me ensinaram , Bomfim,Bode,Valter (jegão ) im memoria,Miudo ,Pandolé,Nino,Denir,Laercio enfim a muitos outros todos relacionados a topografia ...a todos o meu agradecimento em especial a Ovidio Bonfim 9Bode )

Danyfree disse...

CBPO e Camargo Correia. Processos de aposentadoria: PPP e Dirben 8030.
(19)3662-1283

Lar Idoso São Vicente de Paulo disse...

Olá, tem uma pessoa que já trabalhou na empresa CBPO se chama Eulálio Barros da Cruz não sei o respectivo ano, no entanto alguém que o conheceu, se puder confirmar a veracidade desta informação e se o conhece. Precisamos de mais informações sobre ele, ligar 65 3682-0446 setor de serviço social. E se alguém puder passar o telefone atualizado desta empresa CBPO eu agradeço!

Edson Júnior disse...

Meu pai trabalho nesses lugares ai também

Unknown disse...

cbpo caucaia do alto, eu e meu pai trabalhamos nessa empresa em 1986, alguem se lembra do Oliveira o engenheiro, o paçoca,eu trabalhava na oficina e meu pedreiro.

PAULÃO disse...

Maria das Graças Bahia
Umidade de Arquivo Geral
São Paulo SP
Av. Narain Singh, 600
Bonsucesso
07250-000 Guarulhos SP
112462-1951 a 1954
1124803537

PAULÃO disse...

Unidade de Arquivo Geral
Meus Documentos vieram deste setor....

Jonair disse...

Olá sou, Jonair Custodio da Silva, trabalhei na CBPO nos anos de 1973 a 1976, na Obra 46-Galeão Ilha do Governador_RJ, Na epóca trabalhava-mos juntos, Luiz Rodrigues da Silva(Luizão) Dr.Francisco Ferreira Pinto (Sr Chiquinho) Junior ex Lateral do Flamengo, Sr João Alexandre Pereira, Yara Ferreira da Silva, Julio Cesar Matias de Carvalho Manoel Amaro Krettly, Dr. Vital Brazil Neto, Dr. Walfredo Carlos Batista Shindller Filho Reginaldo Antonio de Oliveira, Maria Helena dos Santos Berardi, e outros mais, gostaria de manter contato com essa pessoas e outros mais, meu email é. jonaircustodio@bol.com.br, meu telefone é (27) 9-9953-9736, resido hoje na Cidade da Serra ES, aguardo contatos.

Unknown disse...

Olá!
Sou Naerson Muniz.
Sou da cidade de Pedreiras-Ma
Estou aqui atras do meu pai, em 1985 ele esteve a trabalho aqui na construção da barragem do Rio Flores.
Segundo minha mãe me contou seu nome é Vagner ocupava o cargo de mestre de obras, e que era do estado de São Paulo.
Se alguém tiver alguma informação favor entrar em contato.
99. 991897924 vivo
99.982029336 tim e zap

E-mail: naersonptpj@hotmail.com

Unknown disse...

morei em quais meu meus tios trabalhava na ferrovia do a co.
meu tia se chamava Almir Soares De oliveira era em carregado de terraplanagem apelido Nene

Unknown disse...

QUATIS RJ

Unknown disse...

Ola meu nome é Samira Pâmela estou procurando um homem que trabalhou na firma C.B.P.O. julho a dezembro de 1986 o nome dele é Lourival o apelido era sebinho

Unknown disse...

Meu numero 44 991856374

Unknown disse...

olá mi conhecem como Zinha...procuro um funcionário que trabalhou na época em Santos 1974 ...Cícero Gonzaga da Silva

Unknown disse...

meu celular é vivo 11 97172 1656 falar com Zinha

Unknown disse...

Boa noite na região de porto primavera está circulando uma lista de ex funcionário a ser indenizados por uma causa ganha , na realidade nem sei a respeito do que é meu pai está na lista mas já é falecido ,funcionarios que trabalharam na usina hidrelétrica de Rosana alguém sabe algo sobre isso ..

Unknown disse...

Oi Carlinhos vc é Operador de máquinas eu acho que conheço vc Eu o TONINHO se vc é o genro do Vavá eu trabalhei aliás aprendi trabalhar operar carregadora cm vc se é mesmo Carlinhos ok meu email é toninhoencarregadorrega@yahoo.com.br

Unknown disse...

Valdeci acho que vc trabalhou CBPÓ ná usina capivara ñ foi se eu ñ estive enganado sei ñ acho que te conheci cara

Unknown disse...

Oi Maranhão eu sou Antonio josé popular Toninho da carregadeira trabalhei na Rosana tbm Lembro de vc tá onde hoje cara?

Unknown disse...

Qual obra vc trabalhou Antonio meu nome tbm é Antonio trabalhe na Capivara CE viu falar de a gente foi transferido pra Salto Osório no tal de chopim Dois no sul do paraná

Unknown disse...

Eu sou o Antonio conhecido como toninho da 88 eu fui operador de máquinas na usina Ideletrica de Capivara eu morava na Vila residencial de Nantes sp gostaria de saber dos colegas de trabalho da época muitas saudades de lá fui transferido pro salto osório sul do Oeste do paraná fiquei em quedas do Iguaçu depois fui pra um lugar chamado chopim dois depois voltei pra capivara sinto muita saudade dos colegas trabalhei tbm na usina hidrelétrica de Chavantes aí acabei saindo da firma pra trabalhar com um Engenheiro que comprou um D 8 da empresa fui pra Sorocaba trabalhar com o trator pra Júlio Júlio uma firma de terra plenagem de lá acabei saindo fixei na Júlio Júlio é trabalhei é me aposentei lá eu quero saber por onde anda os colegas o Roberto Beiçola o Bichinho que era encarregado geral um pernambucano gente boa pacas sinto muita saudade hoje tô aposentado moro em Santa Catarina muitas saudades dos tempos de Barragem meu E-mail toninhoencarregadoencarregado@yahoo.com.br ou senhor.souza01@gmail.com

Unknown disse...

Já Rotou arroz doce eu trabalhei cm D 8 peguei o trator zerado fazia Limpeza em Rochas pra derramar o concreto que vinham cm as Betoneiras nunca disse que era bom de Lâminas isso é papo furado cara ficar Boquejando em rede social dizendo eu era bom disso ou daquilo vá ticatá cara de pauuuuuu

Unknown disse...

Viu Valdeci acho ñ eu tenho certeza que a gente trabalhou juntos vc se ñ me engano foi apontado ñ foi, conheci 2 Valdeci um era ponteiro cm diziam na Obra ok eu sou Toninho da 988 depois a 992 certo amigo?

Unknown disse...

Eu também sai da CBPÓ em 74 trabalhei na mesma entre de 1968 a 1974 sai Demitido e até hoje não recebi nem um Reis porque um engenheiro mandou levar uma carregadeira 988 da área de Carregamento de material até a oficina é o encarregado me dispensou fui pra casa quando eu cheguei na Obra meu cartão não estava no quadro fui direto ao escritório tinha sido demitido por justa causa,isso ficou em São Paulo eu fui em muitas Audiências mais a CBPÓ faliu ninguém recebeu NADA pelo que eu sei tô esperando até hoje gente do Céu certamente um dia vou receber se Deus quiser é isso

Jim das Selvas disse...

Não entendi. Pelo seu relato a demissão foi injusta.

Unknown disse...

Tem um grupo no facebook CBPO tem antigis funcionarios, muitos trabalharam em Fiz do Areia devrepente podem te informar

Unknown disse...

Sr Oliveira do setor de manutenção de equipamentos da obra 32 Caucaia do Alto?

Unknown disse...

CBPÓ não existe mais foi vendida pra Odbrest O Seu Emílio Odebrecht comprou a Companhia Brasileira de projetos e Obras quando eu saí da empresa estive em São paulo na rua adoque Lobo nu Edifício da própria empresa Hoje Odebrecht então CBPÓ ñ existe mais um Abraço a todos chauuuuuu

Anônimo disse...

Boa tarde!!!

Alguem sabe por onde anda o Ze Manuel do financeiro da CBPO...obra de Rosana